1.10.14

Resumo de Setembro

Olá!

Hoje começa um novo mês, então vou fazer um resumo de tudo que foi postado no blog no mês passado. Então se for a primeira vez que você me visita aqui, pode já verificar os posts que te interessam. Basta clicar nas palavras destacadas para abrir o link ;)

Tivemos a grande inauguração do Essa mulher tá diferente! com o episódio post piloto.

Fiz um vídeo abrindo a Glambox de Setembro, acho que foi o meu vídeo com mais visualizações no Youtube. Não que eu tenha muitos vídeos rs. 


Publiquei uma resenha sobre a estreia do seriado Dupla Identidade, da Rede Globo. Ainda estou gostando muito, e continuo achando o protagonista um arraso, apesar de assassino a produção divina!


Falei um pouquinho sobre maquiagens baratinhas e boas que podemos encontrar na Europa, como Essence e Catrice, por exemplo.


Fiz um post de dar água na boca sobre noites de queijos e vinhos, que é uma dica especial de programa para os fins de semana chuvosos.


Respondi a uma tag literária, chamada Encontre o Livro. Não sou muito boa com vídeos, mas é o que tenho por enquanto. Curiosidades: 1) adorei a miniatura automática do vídeo, eu segurando o livro Budapeste, do Chico Buarque, e com essa cara de empolgada!; 2) Não sei porque cargas d'água estou com a minha aliança de casamento na mão direita O.o


Falei um pouquinho de séries que acabaram de estrear novas temporadas. Sou viciada em séries, então me divirto bastante em falar sobre elas. Nest post falo sobre Once Upon a Time, Revenge e Resurrection.



E o último assunto foi uma pequena resenha sobre o livro Lembra de mim?, da Sophie Kinsella. Tem sido um sucesso de críticas nos blogs especializados em literatura, e acho que faz todo o sentido, já que é um romance bem gostosinho de ler.

Obs: A fonte das imagens está contida nos links das respectivas postagens.

E foi assim que o blog caminhou durante o mês de Setembro! Espero que tenham gostado, apesar de ninguém ainda ter inaugurado os comentários, mesmo as estatísticas mostrando que tenho até um número considerável de visitantes :| Mas nem por isso vou deixar de escrever, porque tem me dado um prazer imenso, e é um hobby que tenho levado muito a sério!

São muitos assuntos abordados aqui, então nunca caio na rotina, sempre tenho alguma coisa nova para dizer.

Ah, e perdoe-me se o post ficou gigante, ainda estou tentando acertar a mão.

Obrigada pela visita! Volta mais vezes :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário