3.10.14

Batons Essence: Barely There! e Coral Calling

Olá!

Semana passada falei um pouco sobre maquiagens baratinhas na Europa, e mostrei as coisinhas que meu marido trouxe da Suíça. (Se você perdeu, veja o post AQUI) Agora vou mostrar detalhadamente os dois batons da Essence.

Batons: Barely There! e Coral Calling - Essence






Estes dois batons são cremosos e deixam um efeito bem lustroso na boca. Têm um efeito hidratante, mas sem "lambuzar" muito. A sensação nos lábios é realmente muito confortável.

O Barely There é um nude bem discreto, bem cor de boca mesmo [Talvez em meninas mais branquinhas, ou com um tom de boca mais rosado este batom fique mais puxado para marrom clarinho, mas realmente precisaria de amostras para ter certeza], Acho que combina com todos os tons de pele e todos os tipos de maquiagem, básica ou mais marcante.

 O Coral Calling, como o nome já diz, é um coral mais chamativo. Eu tenho muita dificuldade em usar tons de coral, porque me sinto meio esquisita, acho que não combinam muito com meu tom de pele. O Coral Calling é o tipo de batom que só uso quando faço uma make bem clean, do tipo "oi, acordei assim com essa pele linda e esse olhar iluminado, esses cílios longos... mas não estou usando nenhuma maquiagem, só passei um batonzinho mesmo". E não sei porque, mas sempre achei que coral/laranja combina com tardes de sol.

Quanto à fixação, ambos duram um tempão nos meus lábios, mas se eu comer eles somem, como todos os batons lustrosos. A embalagem é bem resistente, e eu achei bem bonitinha.

Abaixo você pode ver as amostras. A foto sem flash revela melhor a verdadeira cor de cada batom, enquanto a foto com flash mostra mais o acabamento.

Barely There! e Coral Calling - sem flash

Barely There! e Coral Calling - com flash

Mais alguém já usou batons da Essence? Queria ouvir outras opiniões.

Semana que vem escolherei outro produto da Essence ou da Catrice para resenhar!

Obrigada pela visita! Volta mais vezes :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário