13.10.14

O melhor esmalte EVER! Avon Diva Tropical - cor Laranja Tropical

Olá!

Andei meio sumida do blog por motivos de muito trabalho e de uma deliciosa viagem ao Litoral Norte de SP. Como não tenho muitos leitores, acho que ninguém sentiu minha falta. Senti muita falta de escrever, e voltei logo :)

Hoje vim falar sobre o melhor esmalte que já usei na minha vida: o Laranja Tropical, pertencente à coleção Diva Tropical da Avon. Recebi um vidrinho dele na Glambox de Setembro, e me apaixonei. 

A embalagem sozinha já tinha me chamado a atenção, e o conteúdo do vidrinho foi uma ótima surpresa. Infelizmente a qualidade das fotos é muito baixa, e ainda não aprendi a fazer correções.


Instantaneamente já dá para dizer que a cor é linda, o acabamento é bom, e a secagem é muitíssimo rápida! A aplicação também foi muito fácil (que desta vez foi em casa, por conta própria), o pincel ajuda bastante. Já são características que conquistam no primeiro momento de uso. Além disso ele é 5 em 1: cores intensas, alta cobertura, máximo brilho por mais tempo, aplicação uniforme e acabamento profissional (pelo que entendi são esses os cinco benefícios.).

Mas o que mais me chamou a atenção neste produto foi a durabilidade. Sou do tipo de pessoa em que as unhas só ficam bonitas no primeiro dia, após sair da manicure. E com esta belezinha tive dias de duração impecável. Só removi o Laranja Tropical das unhas quando a parte de baixo da unha começou a aparecer, devido ao crescimento. E neste ponto estava praticamente sem lascas na cor.

A fórmula com cálcio também me ajudou bastante, pois as minhas unhas estavam fracas, dobravam facilmente a qualquer toque, e enquanto estava usando este esmalte elas ficaram "duras", bem fortes, sabe?




Enfim, não vou acrescentar muitas informações técnicas, só vim dar a minha opinião e dizer que foi o melhor esmalte que já usei até hoje. Eu já experimentei algumas marcas que custam os olhos da cara, comprei esmaltes gringos no Duty Free, mas nada se compara ao dessa coleção da Avon.

Alguém mais se apaixonou perdidamente pelos esmaltes da coleção Diva Tropical da Avon?

Aceito outras sugestões de esmaltes que possam durar um pouco mais nas minhas pobres unhas!

Obrigada pela visita! Volta mais vezes :)

2 comentários:

  1. Oi Clarice, Que legal seu blog! Ainda não tive tempo de usar esse esmalte, mas já tenho uma nailart idealizada pra ele. Vamos ver se vai dar certo. Depois te conto. Beijinhos e vamos nos acompanhar! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou meu blog, Fran.
      Eu já te acompanho há um tempinho, encontrei seu blog aleatoriamente procurando resenhas sobre a Glambox.
      Depois me mostra mesmo o resultado da nail art com o Laranja Tropical.
      Bjos

      Excluir