16.10.14

Glambox de Outubro - Drogaria Iguatemi

Olá!

Hoje vim falar sobre a Glambox de Outubro, que foi montada em parceira com a Drogaria Iguatemi. Comecei a gravar um vídeo, mas não ficou bom (Tenho um sério problema: se gravo com o celular a imagem fica ótima, mas os vídeos ficam verticais no Youtube, e se gravo com a câmera digital fica horrível e sem foco, porque ela é antiga e a qualidade é péssima.).

Fiquei chateada porque a gravação do vídeo não deu certo. Depois fiquei um pouco decepcionada porque vieram poucas coisas, comparando com a edição de Setembro, que estava maravilhosa. Com todo esse desânimo acabei desistindo de postar sobre a caixinha aqui no blog este mês, mas mudei de ideia por dois motivos: 1) Glambox é um dos assuntos que mais deu audiência aqui no blog e no meu canal do Youtube; 2) Fazer críticas é uma ferramenta de utilidade pública. 

Sei que muitas das meninas que procuram pela Glambox no Google ou no Youtube estão buscando informações para decidir entre fazer uma assinatura ou não. Outras estão apenas querendo comparar suas caixinhas com as das blogueiras, talvez em dúvida se renovam ou se cancelam a assinatura mensal.

Eu não penso em cancelar por enquanto, porque a proposta da Princesa Paola continua sendo cumprida fielmente: com poucos ou muitos produtos, é muito bom experimentar coisas novas, que ás vezes são caras, antes de comprar. É gostoso conhecer aquela marca que não é tão famosa, e que você nunca daria atenção em uma prateleira de perfumaria. 

Mas vamos ao que interessa, a Glambox de Outubro e seu pequeno conteúdo. Tirei somente fotos panorâmicas, e a iluminação estava péssima. Infelizmente eu careço de técnica e de equipamentos (aceito dicas de edição de fotos e vídeos para iniciantes/For Dummies.).

Esta é a caixinha por fora, bem simples, mas gostei das cores:

E estes são os produtos (tirei aquela papelada toda):

Lista de produtos, da esquerda para a direita, e meio:

1) Lipikar Loção - Hidratante Corporal Fluido - La Roche-Posay - Amostra Grátis
2) Minesol Oil Control FPS 30 - Gel protetor solar - Roc - Amostra Grátis
3) Bepantol Derma Solução - Cabelos e pele hidratados - Bayer - Full Size
4) Escova dental Slim Soft Black - Colgate - Full Size
5) Balm Sheer Color - Lip Ice (Muda de cor) - Full Size
6) Deep Clean - Sanonete facil Grapefruit - Neutrogena - Amostra Grátis
7) Pads removedores de maquiagem Clean - Belliz

É isso gente. Alguém mais achou que foram poucos produtos? Alguém já testou? Caso haja interesse posso resenhá-los.

Obrigada pela visita! Volta mais vezes :)

2 comentários:

  1. Gostei da Caixinha esses mês, não veio tããão recheada qnto a do mês passado... mais veio alguns produtinhos legais ^^

    A minha ainda não deu o ar da graça kkkk

    Adorei a cor da caixa, roxa ^^

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fran.
      Realmente a do mês passado foi muito boa, então essa deixou um pouquinho a desejar. Mas estou testando os produtos de Outubro, e estou gostando bastante.
      Quando a sua chegar dá uma passadinha aqui para me contar.
      Bjos!

      Excluir