20.9.14

Abrindo a Glambox - Setembro de 2014





Olá!

Hoje vou falar sobre a Glambox. Trata-se de uma caixinha que recebemos mediante assinatura, que vem recheada de produtos de beleza (cuidados com a pele, maquiagens, cupons de desconto para diversas marcas, etc). 
O que vem dentro é sempre uma surpresa. E o propósito inicial é poder sempre testar coisas novas. A curadora deste projeto é simplesmente a podre de chique Princesa Paola de Orleans e Bragança.



(https://www.glambox.com.br/Content/img/Paola_Estilo.jpg)

Descrição no site oficial:

"O que nos motiva

Nós somos um grupo de especialistas em beleza e internet, mas acima de tudo somos consumidoras como você. Sabemos que a quantidade de marcas existentes mundo a fora pode tornar a escolha de cosméticos mais difícil do que poderia ser. Queremos conhecer produtos, consagrados e novidades, de uma forma prática, bem informada e divertida.

O que fazemos

Todo mês nossas assinantes recebem de 4 a 5 miniaturas de produtos de beleza para experimentar em casa. Oferecemos informações relevantes sobre beleza e bem-estar, para que elas saibam as melhores formas de usar seus produtos e aprendam a realçar sua beleza, com nossas dicas e tutoriais. Além disso, nossas assinantes acumulam pontos ao dizer o que acharam dos produtos que receberam e depois podem resgatar mais produtos."

A ideia de gravar um vídeo abrindo a Glambox veio de uma conversa com amigas do meu antigo trabalho, que sempre me perguntavam várias coisas sobre a caixinha. Sou assinante desde junho, e tenho um relacionamento de amor x decepção com as surpresas, depende da edição.

Todos os meses a Glambox faz alguma parceria para criar o tema do mês. Em setembro a parceria foi com a Revista Boa Forma. Sinceramente, foi de longe a melhor caixinha que já recebi.

Introdução completa. Vamos ao vídeo.

Obs: Gravei com o celular, em posição horizontal, mas por algum motivo o vídeo ficou assim. #fail #sorry

Abrindo a Glambox - Setembro de 2014




Claro que não sou patrocinada para divulgar a marca, mas vou divulgar o link abaixo, caso você tenha interesse em saber mais sobre valores ou queira assinar. Se você efetuar sua assinatura através deste link, eu ganho 10 "glampoints", para trocar por mais produtos de beleza. Show, né?


Bom, é isso. Espero que tenham gostado do post, pretendo postar vídeos como este todo dia 20 de cada mês. E, caso aparecerem pedidos, posso falar mais sobre alguns produtos.


Obrigada pela visita! Volta mais vezes :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário